Líderes das Bancadas serão anunciados nesta segunda na Câmara de Caicó

Os líderes das bancadas partidárias serão escolhidos nesta segunda-feira (25), quando acontecerá a segunda sessão ordinária do ano de 2019 na Câmara de Vereadores de Caicó. Os partidos enviam o comunicado por escrito a Secretaria da Casa Legislativa informando o líder de cada partido. Para aqueles que só tem um membro na Casa do Povo, automaticamente são líderes natos da sigla partidária, a exemplo dos vereadores:  José Rangel (PDT), Odair Diniz (DC), Zaqueu Fernandes (PHS) e Rosângela Maria (PR).

As lideranças de bancada e partidárias têm o direito de fazer uso da palavra a qualquer instante da sessão ordinária para realizar comunicação urgente. Pode abordar temas que considerem relevantes á sociedade, levantar questões e fazer denúncias em geral. O Líder de Bancada  faz a representação institucional do partido na relação com a mesa diretora.