Júlio Gregório sugere colocação de redutores de velocidade

O vereador Júlio Gregório sugeriu ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), entendimento com o setor competente, solicitando a colocação de redutores de velocidade (lombadas) em dois pontos do município. O primeiro seria a rua Otavio Lamartine nas proximidades de uma escola de idiomas, no Centro.

O segundo local sugerido pelo vereador seria na rua Tonheca Dantas, localizada no bairro Penedo. “A instalação desses redutores se faz necessário, pois muitos veículos trafegam em alta velocidade nessas localidades. A lombada é a maneira mais eficaz de obrigar os condutores a reduzir a velocidade”, explicou Júlio.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009