Júlio Gregório solicita melhorias em quadra de areia na Ilha de Sant’Ana

O vereador Júlio Gregório encaminhou ofício ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), solicitando melhorias na quadra de areia do Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana. Para o serviço, o parlamentar solicitou a disponibilidade de quatro caminhões com material para essa finalidade.

Segundo sua justificativa, a quadra atual está causando dificuldades para a prática desportiva. “Há problemas como a própria estabilidade da bola de vôlei que acabava saltando para longe, atingindo veículos e motos. Além do risco de acidentes com pedestres e os atletas”, disse Júlio Gregório.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009