Júlio Gregório solicita construção de uma igreja na comunidade Vila Doutor Carlindo Dantas

O vereador Júlio Gregório solicitou que a Prefeitura de Caicó  faça a construção de uma igreja na comunidade Vila Doutor Carlindo Dantas (Recanto do Préa), no bairro Itans.

A construção desta igreja trará muitos benefícios  à população em geral, pois as missas na comunidade são realizadas na praça do local, onde muitas vezes são interrompidas por causa do barulho, não tem espaço suficiente e nem bancos para todo mundo sentar e assistir a uma missa confortável. Com a igreja o padre teria mais praticidade ao realizar a missa. Eles também poderão utilizar a igreja para fazer reuniões com os próprios moradores, ser um local de apoio para as pessoas que forem visitar a comunidade, entre outras utilidades.