Júlio Gregório requer melhorias na pavimentação na Zona Leste

O vereador Júlio Gregório encaminhou ofício ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), requerendo entendimentos com o setor competente, solicitando melhorias na pavimentação a paralelepípedo em duas áreas do município. As áreas atendidas ficam na Zona Leste.

A primeira solicitação diz respeito à pavimentação a paralelepípedo da Rua Edmilson Rodrigues de Paulo, localizada no bairro Castelo Branco. O vereador também requereu o envio de calceteiros para o conserto da pavimentação da rua Maria das Neves Dantas, localizada no Bairro Maynard.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009