Júlio Gregório cobra distribuição de medicamentos de uso contínuo nas Unidades de Saúde

A falta de medicamentos de uso contínuo nas Unidades Básicas de Saúde de Caicó tem sido uma constante. Preocupado com esta realidade e após receber reclamações de vários pacientes, o vereador Júlio Gregório solicitou ao prefeito Marcos José que seja feita a aquisição o mais rápido possível.

Dr. Júlio ouviu relatos de pessoas que aguardam há meses, sem reposta. “É muito preocupante essa realidade porque esse é um tipo de medicação  continuada, ou seja, que não pode ser interrompida.  Deve ser tomada no dia, na hora correta e durante o período de tempo indicado para o tratamento. A falta dessa medicação pode trazer complicações sérias para o paciente”, argumentou.