Júlio Gregório cobra a criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública

Preocupado com os crescentes casos de violência em Caicó, o vereador Júlio Gregório de Azevedo, cobrou durante a sessão desta segunda-feira, 03, a criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública.

Doutor Júlio reconhece que a violência atualmente é o maior problema de Caicó e defende que segurança pública é um dever de todos os entes federativos e não se restringe apenas à atuação policial.

“Tenho percebido um aumento significativo de roubo, assaltos e latrocínio em nossa cidade. O meu mandato levanta essa bandeira.‘Vou lutar pela criação dessa secretaria e para que, através dela, sejam desenvolvidas ações de educação, ação social, tratamento e recuperação dos usuários de drogas , geração de emprego e renda, iluminação dos espaços públicos e estimulação da prática de esportes”,  ressalta.