Júlio Filho solicita que Prefeitura de Caicó disponibilize profissionais de educação física para orientar população

O vereador Júlio Filho solicitou através da indicação 104 que a Prefeitura de Caicó disponibilize profissionais de educação física para ficarem a disposição da população que faz utilizam os aparelhos das academias populares instaladas no município.

De acordo com o vereador do MDB, os profissionais deverão supervisionar e orientar os usuários na prática das atividades físicas e verificar as condições dos aparelhos, que com o tempo podem apresentar defeitos.

” Realizar exercícios físicos é muito importante para garantir a qualidade de saúde das pessoas. No entanto, essa atividade necessita ser orientada por algum profissional, pois exercícios errados também podem causar danos ao corpo”, enfatizou.