José Rangel pede à governadora criação da ACC Cidadã

O vereador José Rangel encaminhou oficio à governadora do estado, Fátima Bezerra, defendendo a criação da ACC Cidadã. Essa modalidade de Autorização para Conduzir Ciclomotor, segundo Rangel, seria de grande importância para quem depende das populares “cinquentinhas”, em especial os trabalhadores de baixa renda.

O vereador destaca que os custos incidentes para a aquisição de uma CNH ou mesmo a ACC, na maioria das vezes são o dobro desse equipamento (cinquentinha). “Os cidadãos de baixa renda não possuem condições financeiras para custear tais documentos, assim sendo multados. O valor da multa traz grandes prejuízos para esses trabalhadores”.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009