Jornalistas são homenageadas com a Comenda Mãe Quininha, em Caicó

Três jornalistas foram homenageadas com a Comenda Mãe Quininha, em sessão solene na Câmara de Vereadores de Caicó – Wllana Dantas, Gláucia Lima e Anna Jailma. Proposta pelos vereadores José Rangel, Zaqueu Fernandes e Rosângela Maria, respectivamente, as agraciadas foram destacadas pela forma relevante que expõe dentro da comunicação de Caicó.

Além das jornalistas foram agraciadas outras nove mulheres que na sua profissão carregam a responsabilidade de serem educadoras, líder comunitária de bairro, enfermeiras, dentre outras profissões. A Comenda Mãe Quininha foi criada em alusão ao dia Internacional da Mulher, através da Lei Municipal Nº 4.247, de 11 de setembro de 2007, de autoria da ex-vereadora Verônica Alcântara.