Ivonete solicita serviço de terraplanagem para bairro Nova Descoberta

Os moradores da rua Joaquim Vicente, localizada no bairro Nova Descoberta, estão insatisfeitos com a precária situação em que se encontra. Em período chuvoso o escoamento da água está ocasionando o surgimento de grande quantidade de buracos, causando grandes transtornos aos moradores da comunidade, bem como aos motoristas que trafegam pelo setor.

Procurada pelos moradores do bairro, a vereadora Ivonete Dantas (PMDB) apresentou indicação na Câmara de Vereadores de Caicó para que a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos do município realize o serviço de terraplanagem no setor. De acordo com Ivonete o serviço precisa ser feito com urgência, pois os reparos são indispensáveis tanto para a segurança do usuário quanto para um bom funcionamento do tráfego de veículos.