Ivonete solicita a limpeza da Rua Antônio Pereira

A vereadora Ivonete Dantas está bastante preocupada com a situação da limpeza pública do município. Depois de solicitar a limpeza de vários pontos de Caicó, pediu que uma equipe da Secretaria de Infraestrutura vá até a Rua Antônio Pereira de Brito, localizada no bairro Barra Nova.

Em seu pronunciamento na Casa Legislativa a vereadora do MDB falou da insatisfação da população que reside no bairro com relação à limpeza urbana. A limpeza urbana é muito importante para a preservação de cidades de qualquer tamanho. Tanto em sua estética, afinal, ninguém vai achar bonito um local cheio de lixo espalhado por aí, ruas sujas, com mato alto nos canteiros, árvores mal podadas e bueiros entupidos, como na questão de saúde pública.