Ivonete pede que sejam feitas adequações no Matadouro, Açougue e Feira antes da implantação do Selo

A vereadora Ivonete Dantas sabe da importância do Selo de Inspeção Municipal para os produtores de produtos de origem animal e vegetal, mas entende que antes da sua criação deve ser feita a restauração do Açougue, Matadouro Público e principalmente a restruturação da Feira Livre de Caicó.

Em discurso na tribuna da Câmara nesta quarta-feira (25), a vereadora do MDB deixou claro que o pequeno produtor necessita de melhores condições para a comercialização do seu produto que é a renda da família que reside na zona rural. “Os grandes produtores não sentirão impacto, mas os pequenos que vem saindo de uma seca ferrenha e muitos com dívidas rurais, não tem fôlego ainda para arcar com essa despesa. O selo é importante, mas primeiro a gestão precisa organizar o matadouro, açougue e a feira livre”, destacou.

Ivonete ainda destacou a importância que a nossa culinária com seus produtos representam para o município e para os turistas que aqui chegam para constatar seu sabor. No entanto, cobrará ao gestor municipal que faça as adequações antes do Selo ser implantado.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Mais Notícias

Skip to content