Ivonete Dantas sugere colocação de lona no anfiteatro da Ilha de Sant’Ana

A vereadora Ivonete Dantas indicou que seja encaminhado ofício ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), para que este entre em entendimento com a secretaria responsável, solicitando que seja instaladas uma nova cobertura no anfiteatro da Ilha de Sant’Ana.

Ivonete justificou que esta é uma solicitação dos cidadãos caicoenses, que irá fornecer melhor suporte aos eventos realizados no referido anfiteatro. Após uma forte chuva acompanhada de ventania, em abril de 2015, a estrutura acabou sendo destruída e não foi mais colocada uma nova lona tensionada.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009