Ivonete Dantas solicita distribuição de kits esportivos para conselhos comunitários

Em ofício encaminhado ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), a vereadora Ivonete Dantas sugeriu a distribuição de kits esportivos para todos os conselhos comunitários da cidade. A medida também beneficiaria as subprefeituras do município.

Ivonete explica que a medida atenderia os desportistas, seja da zona urbana ou rural, promovendo melhorias para a realização de suas atividades recreativas. “Levando também o lazer às comunidades carentes”, concluiu a vereadora.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009