Ivonete Dantas cobra operação tapa-buraco no Centro de Caicó

A vereadora Ivonete Dantas solicitou ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), que seja feita uma operação tapa-buraco na malha asfáltica e pavimentação a paralelepípedo das ruas do Centro. “A indicação se fez necessária uma vez que o local se encontra com muitos buracos ocasionados pela ação do tempo”, disse.

Ivonete destacou que, desta maneira, o tráfego de veículos fica prejudicado, colocando em risco os motoristas e pedestres que se utilizam das ruas. “Sabemos que é direito da população poder contar com a correta infraestrutura municipal, ou seja, que atenda às suas necessidades”, concluiu.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009