Ivonete Dantas cobra mais EPIs para o Hospital Regional

A vereadora Ivonete Dantas solicitou que seja encaminhado ofício ao secretário estadual de Saúde, Cipriano Maia. A parlamentar requereu a distribuição mais equitativa de equipamentos de proteção individual (EPIS) aos servidores do Hospital Regional do Seridó.

Segundo funcionários ouvidos pela vereadora, os kits de EPIs são insuficientes. “As máscaras, por exemplo, são entregues a cada quinze dias. Além disso, o fornecimento de EPIs prioriza servidores em contato direto com pacientes infectados pela covid-19, em detrimento daqueles que atuam na clínica médica”, lamentou Ivonete.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009