Ivonete Dantas cobra limpeza do bairro Frei Damião

A vereadora Ivonete Dantas cobrou a limpeza do bairro Frei Damião, na zona Oeste de Caicó. A reivindicação partiu da solicitação dos próprios moradores, os quais estão sendo fortemente prejudicados com o acúmulo de lixo, galhos e entulhos, prejudicando inclusive o tráfego de veículos.

Outra medida defendida pela vereadora é a colocação de placa advertindo sobre a proibição de colocar lixo ou entulho na entrada do bairro. “Pessoas se deslocam até o bairro Frei Damião, apenas para descartar seu lixo, inclusive estabelecimentos comerciais e fábricas”, justificou Ivonete.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009