Ivanildo solicita uso do carro fumacê no combate ao mosquito da dengue

O vereador Ivanildo do Hospital encaminhou ofício ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), solicitando entendimentos com as secretarias municipal e estadual de Saúde. Ivanildo defendeu o serviço do carro fumacê pelas ruas da cidade no combate ao mosquito Aedes Aegypti e outros insetos que proliferam doenças.

Para Ivanildo, a solicitação é de grande importância, pois nesta época do ano a quantidade de mosquitos aumenta, provocando o incomodo para a população. “O carro fumacê serve para dedetizar as ruas do município e, assim, combater a proliferação de doenças”, disse o vereador.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009