Ivanildo solicita construção de Escola Profissionalizante para o bairro Boa Passagem

A construção de uma Escola Profissionalizante foi solicitada na sessão desta quarta-feira (29), na Câmara de Caicó. A solicitação foi do vereador Ivanildo do Hospital (PROS) que destacou a importância para a população, já que a irá promover novas oportunidades de aprender diversas atividades como cursos de bordados, pinturas, dentre outras profissões que podem complementar a renda de muitas famílias.

Ivanildo sugeriu que a escola fosse viabilizada no espaço da antiga creche Aldezira Abreu Lima que fica localizada no bairro Boa Passagem. É importante destacar que  essa metodologia de educação oferece aulas mais dinâmicas e interativas para ensinar facilitando o aprendizado.