Ivanildo do Hospital sugere a pavimentação de ruas na zona Oeste

I

O vereador Ivanildo do Hospital solicitou entendimentos com a secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, no sentido de pedir a pavimentação a paralelepípedo da rua Daniel Duarte Diniz, bairro Barra Nova. “A solicitação é de grande importância e urgência, pois é uma rua onde há várias residências e a população reclama da falta de estrutura para a locomoção”, lembrou Ivanildo.

Ivanildo estendeu a solicitação à rua Presidente Castelo Branco, no bairro Paulo VI. “Lá a população também reclama da falta de estrutura para a locomoção. “É perceptível o caos que se instala no local em épocas de chuva. Com a pavimentação, os problemas seriam minimizados e resolvidos”, completou Ivanildo.