Ivanildo do Hospital solicita recuperação de ruas na Zona Norte

O vereador Ivanildo do Hospital encaminhou ofício ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), solicitando entendimentos com a secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos. Ivanildo pediu a pavimentação a paralelepípedo das ruas José Paulino Filho (Recreio) e Darcy Júnior (Boa Passagem), na Zona Norte de Caicó.

“A solicitação da pavimentação é de grande importância e urgência para os moradores e por aqueles que transitam por essa região, pois facilitará o fluxo de veículos e pedestres. E também evitar eventuais problemas em no período chuvoso”, justificou Ivanildo.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009