Ivanildo do Hospital solicita construção de escola profissionalizante

O vereador Ivanildo do Hospital encaminhou ofício ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), solicitando entendimentos com o setor competente, a fim de viabilizar a construção de uma escola profissionalizante no terreno da Creche Municipal Adelzira Abreu de Lima. O prédio, situado no bairro Boa Passagem, está desativado.

Segundo Ivanildo, “a escola profissionalizante seria de grande importância para a população. A creche desativada está servindo como depósito de lixo e local para usuários de drogas”, lamentou. A unidade profissionalizante irá promover diversas oportunidades de cursos.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009