Ivanildo do Hospital pede pavimentação de ruas

O vereador Ivanildo do Hospital encaminhou ofícios ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), solicitando entendimentos com a secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços, no sentido de providenciar a pavimentação a paralelepípedo de três artérias do município.

Devem ser beneficiadas as ruas Francisco Godofredo Fernandes (Canuto e Filhos), Ana Edite de Medeiros (Nova Descoberta) e Genival Alves da Costa (Darcy Fonseca). “É de grande importância e urgência para os moradores e por aqueles que transitam por essas áreas a pavimentação, facilitando o fluxo de veículos e pedestres, como também evitar problemas em épocas de chuvas”, explicou Ivanildo.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009