Ivanildo do Hospital pede pavimentação de artéria na Zona Norte

O vereador Ivanildo do Hospital solicitou que seja encaminhado ofício ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), solicitando entendimentos com a secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos. Ele defendeu a pavimentação a paralelepípedo da rua São Pedro, no bairro de Boa Passagem.

“A solicitação da pavimentação é de grande importância e urgência, pois se trata de uma rua bastante movimentada e, em épocas de chuvas, há transtornos para os moradores. Com a água que fica acumulada, gera um atoleiro que dificulta a circulação de veículos e pedestres”, disse Ivanildo.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009