Implantação de Programa Educativo de arrecadação de Lixo Eletrônico é discutida na Câmara de Caicó

A implantação de um Programa Educativo de arrecadação de Lixo Eletrônico foi discutida na sessão desta quarta-feira (18) na Câmara de Vereadores de Caicó. A indicação foi sugerida pelo vereador Preto Costa ( PSDB) que defendeu a importância do assunto que pode ser explorado pela rede municipal nas escolas de forma não apenas didático-pedagógica como prática envolvendo milhares de alunos, familiares e profissionais.

De acordo com Preto as escolas poderão ser pontos de coleta dos artigos eletrônicos. Não separar aparelhos eletroeletrônicos como celulares, televisores, notebooks e impressoras pode ser perigoso, pois elementos presentes nesses equipamentos causam grandes males à saúde e graves danos ao ambiente.