Governadora garante à presidente da Câmara e vereadores reparo no acesso ao Hospital Regional

A presidente da Câmara Municipal de Caicó, Rosângela Maria, e uma comitiva formada pelos vereadores Pastor Erinaldo Lino e Zé Filho tiveram audiência com a governadora do estado, Fátima Bezerra, nesta quinta-feira (05).

O encontro aconteceu durante a solenidade de apresentação do plano para recuperação da malha viária estadual. O objetivo é recuperar e sinalizar as principias rodovias do estado até o final do ano.

“Para Caicó, nós conseguimos a obra que liga o trecho de asfalto entre o bairro Barra Nova e Hospital Regional do Seridó, na zona Oeste da cidade. A governadora firmou esse compromisso com os vereadores da sua base de apoio no município”, disse a presidente.