Frentistas poderão ser inclusos no grupo prioritário para vacinação contra a Covid-19, em Caicó

Os frentistas de postos de combustíveis poderão ser incluídos no grupo prioritário para vacinação contra a Covid-19. A indicação foi feita na Câmara de Vereadores de Caicó pelo vereador e professor Veranilson que destacou em seu pronunciamento ser essencial a inclusão, tendo em vista que tais trabalhadores estão diariamente em contato físico com os clientes, se expondo ao vírus.

A Casa Legislativa vai encaminhar o pedido para a Secretaria Municipal de Saúde defendendo a importância do pleito ser atendido. ” É válido ressaltar que em todo o tempo da pandemia este setor foi um dos poucos que continuou em pleno funcionamento. É necessário que estes trabalhadores sejam incluídos nesse grupo e assim, sejam imunizados”, disse.