Erinaldo Lino solicita instalação de mata-burros na zona rural de Caicó

O vereador Erinaldo Lino (PP) solicitou que a gestão municipal faça a instalação de dois mata-burros, no sítio Riacho com destino a Furna da Onça. os mata-burros são utilizados tanto para impedir que os animais saiam das terras de seus proprietários, bem como facilita e agiliza a passagem de veículos.

De acordo com a justificativa do vereador a instalação do equipamento é de suma importância não só nesta comunidade, mas em outros setores da zona rural. Esses dispositivos contribuirão para facilitar a vida dos moradores da zona rural do município, garantindo, assim, maior agilidade no transporte escolar dos alunos e, também, no escoamento da produção agrícola – setor fundamental da nossa economia”, destacou.