Erinaldo Lino solicita Auxiliar de Serviços Gerais para a Delegacia de Polícia Civil

O vereador Erinaldo Lino(PP), indica que seja encaminhado ofício ao Exmo. Senhor Prefeito Robson Araújo (Batata), que solicite a Secretaria ou ao Órgão responsável, a disponibilização de um(a) ASG- Auxiliar de Serviços Gerais, para a Delegacia de Polícia Civil do nosso município.

Está indicação tem como objetivo tentar ao menos amenizar a situação da falta de funcionários que a instituição vem enfrentando, pois há muito tempo não existe nenhum ASG lá. E que por muitas vezes os funcionários que lá trabalham, tem que parar suas funções para realizar a limpeza do local, para que se possa trabalhar em local limpo e dá condição para receber e atender ocorrências.