Erinaldo Lino quer explicações do DNIT e Detran/RN pela falta de atenção aos caicoenses

O vereador Erinaldo Lino requereu através da Câmara de Caicó informações do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) e ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RN) que seja enviado a Casa Legislativa representantes dos dois orgãos para prestar esclarecimentos a respeito da colocação de faixas de pedestres, lombada e placa de sinalização em diversos pontos da cidade.

Erinaldo quer saber o motivo pelo qual os órgão não respondem as solicitações feitas pela Câmara que tentam garantir a segurança do município através de alguns pedidos de melhoria que podem evitar acidentes de trânsito.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009