Erinaldo Lino diz que Caicó é a cidade do “faz de conta”

O vereador pastor Erinaldo Lino usou a tribuna da Câmara na noite desta quarta-feira (08), para externar a sua insatisfação a cerca da sinalização precária colocada  no trecho perigoso que liga Caicó ao Perímetro Irrigado do Sabugi, mais especificamente no setor delimitado pelo “Açude de Biririu” que está comprometido.

Na audiência pública ficou decidido que seria feita uma sinalização com placas e uns “barrotes” sinalizados para que os veículos não descessem o barranco, já que parte da via está comprometida, conforme perícia feita pela Defesa Civil Estadual.

Outro ponto discutido na audiência foi que o DNIT faria um estudo com o engenheiro para ver o que será feito e gasto para que o espaço seja revitalizado antes que aconteça algo mais grave.

Lino ainda citou que o município vive um verdadeiro “faz de conta” com relação a ter medicação, ter um asfalto descente, que o tapa buraco vai começar e tantas outras promessas que ninguém aguenta mais ouvir.