Erinaldo Lino cobra solução para a situação da proliferação de mosquitos Aedes Aegypti em Caicó

Em discurso na tribuna da Câmara de Caicó na noite desta segunda-feira (24) o vereador Erinaldo Lino falou do sofrimento da população do município com relação a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

Erinaldo falou sobre o aumento do número de pessoas procurando as Unidades Básicas de Saúde e o Hospital Regional do Seridó com sintomas de dengue e outras arboviroses.

O vereador que recebeu como justificativa que está faltando o veneno no Ministério da Saúde pede que uma solução seja tomada urgentemente, pois a população não pode ficar refém da doença que pode levar a óbito várias pessoas.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009