Emenda do Pastor Erinaldo assegura mais transparência nos recursos destinados ao combate do coronavírus

Na sessão extraordinária, realizada nesta segunda-feira (06), para discutir a destinação de recursos no combate ao coronavírus (covid-19), a Câmara Municipal de Caicó aprovou por unanimidade o Projeto de Lei nº 20/2020, de autoria do Poder Executivo. A matéria destina 30% dos valores da COSIP (Contribuição para o Custeio dos Serviços de Iluminação Pública) no enfrentamento à pandemia.

Para manter a transparência e na utilização dos recursos públicos, o vereador Pastor Erinaldo Lino apresentou emenda que determina a apresentação ao Poder Legislativo de balanço financeiro periódico com notas fiscais, comprovação de despesas e extratos bancários.

“Estamos unindo esforços para combater o coronavírus. Todo o recurso possível está sendo realocado para que o município de Caicó esteja melhor preparado para este enfrentamento ao vírus e também tenha possibilidade de dar assistência social aos pais e mães de famílias que já estão com dificuldades de manter a dignidade de suas famílias. Vamos cumprir o nosso papel de fiscalizador para que os recursos cheguem de fato a quem precisa que é a população de Caicó”, frisou o Pastor Erinaldo Lino.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009