Em ofícios, presidente da Câmara solicita distribuição de produção da Agricultura Familiar

Em dois ofícios, a presidente da Câmara Municipal de Caicó, Rosângela Maria, solicitou a aquisição da produção oriunda da Agricultura Familiar local. Os documentos foram encaminhados ao prefeito Robson de Araújo (Batata) e à governadora do estado, Fátima Bezerra.

O objetivo, segundo Rosângela, é distribuir esses alimentos às famílias dos alunos matriculados na rede estadual e municipal de ensino. “Juntamente com as cestas básicas que já estão sendo entregues a essas famílias”, disse a presidente. “Os agricultores têm dificuldade de comercializar sua produção nesse período de pandemia. Só no Seridó, 17 mil cestas básicas que poderiam ser montadas com esses produtos”, concluiu.