Em audiência na SEMARH, Zaqueu discute rodízio de água em Caicó

O vereador Zaqueu Fernandes participou de audiência agendada com o secretário estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, João Maria Cavalcanti. Em pauta, a situação do rodízio de água em Caicó.

“Questionamos por qual motivo Caicó estava passando por essa dificuldade de abastecimento, se foi liberado mais um montante de água para o rio Piranhas. O secretário confirmou o acordo entre RN e Paraíba”, lembrou o vereador.

O titular da SEMARH confirmou a Zaqueu que o rodízio vai voltar ao sistema de oito dias com e quatro sem abastecimento por região da cidade. “Tudo indica que o abastecimento logo será normalizado”, concluiu.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009