Em audiência com coronel Alarico, vereadores defendem importância da Cavalaria em Caicó

Uma Comissão de Vereadores formada pela presidente Rosângela Maria, Alisson Jackson, Diogo Silva, José Rangel, Maria Cleide, Lobão Filho e Zaqueu Fernandes estiveram no Comando da Polícia Militar, na capital potiguar. Eles tiveram uma audiência com o comandante, o coronel Alarico Azevedo para discutir a situação da possível saída do pelotão da cavalaria do município.

Na reunião os vereadores elencaram a importância que a Polícia Montada realiza atuando no policiamento
ostensivo convencional, e também em eventos com aglomeração de muitas pessoas, sejam eles esportivos e até religiosos, manifestações, entre outros. Além disso tem diminuído bastante o índice de violência em pontos como Ilha de Santana, praças e outros espaços da cidade.

Em conversa com os vereadores, Alarico descartou a possibilidade da saída da cavalaria do município detalhou que está sendo feito um estudo sobre vários fatores da polícia militar, principalmente no tocante a melhorias nos espaços físicos e condições de trabalho da polícia. Falou ainda sobre o alto índice de violência na zona rural e que medidas enérgicas estão sendo tomadas para poder coibir qualquer tipo de criminalidade.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Mais Notícias

Skip to content