Em Assu, vereadores buscam melhorias para o trânsito de Caicó

Uma comissão de vereadores formada pelos vereadores: Diogo Silva (PROS), Júlio César (MDB) e Thales Rangel (PDT), estiveram nesta quarta-feira (17) no município de Assu. Eles foram conferir o trabalho da municipalização do trânsito daquela cidade.

A reunião aconteceu no Departamento Municipal de Trânsito e Transporte – Demutran, com o coordenador executivo de trânsito do município, Jackson Richardson e a presença do prefeito de Caicó, Dr. Tadeu.

De acordo com a comissão de vereadores a lei da municipalização do trânsito de Caicó de 2014 necessita de ajustes para ser colocada em prática no município. Um dos pontos que devem ser adequados diz respeito a formalização do convênio junto a Polícia de trânsito que fará o trabalho fiscalizador e educativo junto aos motoristas e pedestres.

Nos próximos dias será apreciada matéria de autoria do Município de Caicó, objetivando a criação de alguns cargos e funções para a implementação da Coordenadoria Municipal de Trânsito.

Os secretários Pedro Pereira (Infraestrutura) e Danilo Lopes (Planejamento) integraram a comissão que saiu bastante satisfeita com o trabalho que é realizado naquele município.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Mais Notícias

Skip to content