Doutro Júlio solicita que Prefeitura faça campanha de vacinação Antirábica

O vereador Júlio Gregório apresentou indicação nesta segunda-feira (17) para que a Prefeitura de Caicó faça uma campanha de vacinação antirrábica com teste de Leishmaniose e castração nos animais de ruas.

A população de animais de ruas de Caicó tem aumentado assustadoramente. De olho nessa situação, dou início a um Projeto Indicativo a fim de diminuir a quantidade de cães e gatos nas ruas do município.

A vacinação proporciona imunidade sobre a doença, ou seja, faz com que o organismo crie anticorpos necessários para que se um dia, o animal entrar em contato com a doença, ele esteja preparado para combatê-la.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009