Doutor Júlio solicita aquisição de aparelho de Anestesia e Raio X para Hospital do Seridó

O vereador e médico Júlio Gregório solicitou na sessão desta quarta-feira (17) que a Prefeitura de Caicó faça a aquisição de um aparelho de anestesia  e outro de Raio-X para ficar a disposição da Fundação Hospitalar Dr. Carlindo Dantas (Hospital do Seridó). Os equipamentos são de fundamental importância para proporcionar praticidade e segurança.

O aparelho de anestesia conhecido como Estação de Trabalho de Anestesia por suas inovações tecnológicos é composto por vários itens integrados entre si com uma função básica de administrar gases durante a anestesia inalatória. O carrinho de anestesia ficará a disposição do Hospital do Seridó para atender a demanda da população, que necessita de um atendimento de qualidade.

Com a instalação do novo raio-x daria mais nitidez e precisão aos exames evitando-se principalmente gastos com outros exames complementares como a ressonância magnética pois o resultado do exame poderia ser repassado via computador do radiologista para o médico, o que seria muito mais rápido e diminuiria gastos aos cofres públicos.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Mais Notícias

Skip to content