Doutor Júlio cobra implementação do projeto “Balcão de Empregos”

A implementação do projeto  “Balcão de Empregos” foi solicitado na sessão desta quarta-feira (19) na Câmara de Vereadores de Caicó. O pedido foi feito pelo vereador Júlio Gregório que informou que a Prefeitura deve cadastrar, orientar, motivar e indicar às empresas da cidade que precisam ingressar novas pessoas no mercado de trabalho.

Na sua justificativa doutor Júlio ressaltou o desemprego que assola o município e no país. A iniciativa é simples e torna-se válida por se tratar de um apoio da administração e do legislativo em conjunto para amenizar o problema do desemprego e auxiliar os trabalhos com orientação profissional. Além disso, através dessa mobilização será transmitido um banco de currículos de todo segmento profissional.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009