Discussões importantes marcam segundo dia da Marcha dos Vereadores em Brasília

Discussões importantes no segundo dia da programação da Marcha dos vereadores em Brasília com painéis que tratam de assuntos importantes dos municípios.

Um deles diz respeito a Recuperação Fiscal e Financeira dos Estados a partir da Reformada Estrutura da Máquina Pública no Brasil – O Mais novo de eficiência para o Legislativo e o que nos espera para 2020 ministrado por Julio Cesar Makuch – Presidente da UVEPAR. Outro assunto abordado no evento foi a questão do Pacto Federativo, o papel dos Tribunais de Contas e a Transparência, dentre outros painéis apresentados.

Organizado pela União dos Vereadores de Brasil o evento serve para fortalecimento do municipalismo, com um federalismo com mais justiça social, melhor distribuição dos recursos para estados e municípios.