Diogo solicita informações da Central de Regulação de Caicó

O vereador Digo Silva (PP) solicitou na sessão desta quarta-feira (20) informações da diretora da Central de Regulação de Caicó, Iêda Medeiros de Lucena.

O vereador quer saber o número de pacientes que está na fila de espera por procedimentos, além dos procedimentos que foram dados entradas e autorizados nos últimos dois anos. Diogo ainda quer esclarecimentos sobre o critério de liberação desses procedimentos, o nome dos servidores responsáveis pelo agendamento e liberação; ainda se existe alguma área que esteja sem os profissionais técnicos atendendo regularmente. Outro ponto diz respeito a saber se os profissionais responsáveis pela liberação têm recebido alguma pressão política ou de assessores.