Diogo Silva solicita doação de alimentos e material de higiene para famílias carentes

Como forma de superar aos efeitos econômicos do coronavírus (covid-19), o vereador Diogo Silva sugeriu que o Poder Público possa adquirir mantimentos e material de higiene pessoal para famílias carentes. O assunto foi tema de ofício enviado ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata).

Diogo lembrou a Lei Municipal nº 5221/2019, sancionada pelo atual gestor, já autorizava o Poder Executivo a doar cestas básicas às pessoas mais necessitadas. O vereador solicitou a efetividade da medida, bem como a aquisição de insumos de limpeza, como álcool em gel.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009