Diogo Silva solicita trabalho contra coronavírus na Ilha de Sant’Ana

O vereador Diogo Silva encaminhou ofício ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), solicitando entendimentos com a secretaria municipal de Saúde. O objetivo é montar uma equipe na entrada da Ilha de Sant’Ana para realização de testes rápidos, como diabetes, e verificação de pressão arterial.

“Solicitamos também a realização de testes rápidos para covid-19, para todas as pessoas que utilizam aquele espaço. Muitos desportistas vão ao Complexo Turístico, mas alguns não tomam os cuidados necessários. A equipe faria o trabalho de orientação para higienização e uso de máscaras”, disse Diogo.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009