Diogo Silva pede instalação de centro de convivência de idosos na Zona Oeste

O vereador Diogo Silva encaminhou ofício ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), solicitando entendimentos com a secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos. Diogo defendeu a construção de um centro de convivência para idosos no bairro Walfredo Gurgel, na Zona Oeste.

Diogo defendeu o centro para “prevenir o isolamento social e a exclusão social”, além de promover o “envelhecimento ativo e saudável”. O local pode atender pessoas com idade igual ou superior a 60 anos que se encontram em condições de convivência grupal e com autonomia.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009