Diogo retrata situação preocupante em rua do bairro Nova Caicó

O vereador Diogo Silva (PROS) trouxe para a sessão desta quarta-feira (17), o retrato vivenciado em várias ruas do município, que com a chegada do período chuvoso ficam intrafegáveis.

Diogo que apresentou a indicação 087 pediu a pavimentação da rua Luiz Dantas Neto, localizada no bairro Nova Caicó que enfrenta um problema crítico do escoamento de água. Inclusive, já foi apresentado na Casa Legislativa também a indicação para a realização de drenagem do setor.

O vereador apontou a drenagem e pavimentação como forma de solucionar o problema de vez e consequentemente economizar dinheiro nos cofres públicos, pois todos os anos os equipamentos da infraestrutura tem que ir até as localidades para nivelar os setores críticos.