Diogo cobra conclusão da reforma do Ginásio Manoel Torres

O vereador Diogo Silva (PP) levou para a pauta de discussões da Câmara de Caicó a situação do Ginásio Poliesportivo Manoel Torres de Araújo, localizado no bairro Castelo Branco.

O espaço que serve para a prática esportiva e realização de torneios não teve a atenção devida para a conclusão da reforma que está se arrastando há vários meses.

Diogo lembrou que lá é um dos poucos locais que os desportistas tem para praticarem as suas atividades esportivas e estas estão impossibilitadas devido a falta de empenho para o fim da reforma.

É importante destacar que a prática de esporte é essencial para uma melhor qualidade de vida. Assim como o conhecimento faz diferença no mundo em que vivemos, o movimento está em nossas vidas como uma necessidade vital do ser humano. Para as crianças e adolescentes o esporte proporciona momentos de aprendizagem. Ao praticar um esporte expressamos sentimentos, crenças, valores, enfim, nosso modo de sentir e perceber o mundo, proporcionado assim um impacto positivo sobre a educação.