Desde 2017, a gestão de Caicó nunca cumpriu as emendas impositivas; R$ 2 milhões que eram para calçamento e saúde

Durante a sessão desta quarta-feira (21), o vereador Zé Filho apresentou dados com base em documentos públicos disponíveis no Portal da Transparência. Sobre as emendas impositivas, o vereador destacou que está em vigor desde 2017 e que equivale apenas a cerca de 0,5% do Orçamento, mesmo assim a gestão municipal não fez sequer licitação.

“As emendas impositivas estão na geladeira. Foram destinadas para calçamento e saúde em benefício da população e até agora nem licitação foi feita. Em 2019, aumentou o percentual para 1,2% e foram destinadas 600 mil para a saúde e nada. Estão acumuladas 2 milhões de reais em emendas com recursos carimbados no orçamento e mesmo assim a gestão não vem cumprindo”, destacou Zé Filho.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009