DER garante recuperação de estrada do Sabugi

A presidente da Câmara Municipal de Caicó, Rosângela Maria, acompanhada por uma comitiva de vereadores se reuniu nesta quinta-feira (07) com o diretor do DER/RN (Departamento de Estradas e Rodagem), Manoel Marques. O encontro ocorreu na sede da Governadoria.

O grupo cobrou o recapeamento asfáltico no trecho entre o bairro Barra Nova, na Zona Oeste, até o Perímetro Irrigado Sabugi, passando antes pelo Hospital Regional do Seridó.

Manoel Marques encaminhou os vereadores ao escritório do DER/RN em Caicó, para realizar o levantamento do que será necessário para a realização do serviço. O que deve acontecer até o mês de dezembro.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009